Breve historia do Word





Breve história do Word



O Word é um software que permite criar documentos num computador. Pode utilizar o Word para criar texto utilizando fotografias ou ilustrações coloridas como imagens ou fundo e adicionar figuras, como mapas e tabelas. Além disso, o Word fornece várias funcionalidades de ajuda para criar texto para que possa criar facilmente documentos de negócio, como artigos ou relatórios. Também pode imprimir endereços de postais ou envelopes.
Desde a sua estreia em 1983 , a aplicação de processamento de texto Microsoft Word passou por 12 atualizações de versão e , no momento da publicação , está em sua versão 13 , como parte da suíte Microsoft Office 2010
O Microsoft Word 2.0 para Windows foi lançado em 1991 e , em 1993, Word 6.0 para Windows chegará ao mercado . A empresa optou por remunerar o sequenciamento versão com Word 6.0







     

Histórico dos lançamentos do Microsoft Word







Ano do lançamentoNomeVersãoNotas
1989Word for Windows 1.0
1990Word for Windows 1.11.1Apelidado de Bill the Cat
1990Word for Windows 1.1a1.1aPara Windows 3.1
1991Word for Windows 2.02.0Apelidado Spaceman Spiff
1993Word for Windows 6.06.0Apelidado T3 (renumerado para 6 para igualar a versão do DOS, Macintosh e também WordPerfect, o principal competidor no mercado de editor de textos da época; também a versão 32-bit do Windows NT apenas)
1995Word 957.0Incluído no Microsoft Office 95
1997Word 978.0Incluído no Microsoft Office 97
1998Word 988.5Vendido apenas como parte do Microsoft Office 97.
1999Word 20009.0Incluído no Microsoft Office 2000
2001Word 200210.0Incluído no Microsoft Office XP
2003Office Word 200311.0Incluído no Microsoft Office 2003
2006Office Word 200712.0Incluído no Microsoft Office 2007; lançamento empresarial em 30 de novembro de 2006; para consumidores em 30 de janeiro de 2007
2010Word 201014.0Incluído no Microsoft Office 2010
2013Word 201315.0Incluído no Microsoft Office 2013



10 ALTERNATIVAS GRATUITAS



1) SoftMaker FreeOffice

2) IBM Lotus Symphony

3) Kingsoft Office Suite Free 2012


4) Calligra Suite

5)LibreOffice

6) OpenOffice


7)Google Docs (actualmente associado ao Google Drive)


8) Office Web Apps (associado ao SkyDrive)


9)Zoho


10) ThinkFree Cloud Office




truques e dicas




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Trabalho Realizado por :
Miguel Marques





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